terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMA 2010

O meu objetivo com esse post eh mostrar a vcs, que não viram o AMA, ou que querem rever, as melhores performances em termos de música, coreografia, produção ou artista.
Rihanna: Produção e músicas não faltaram na apresentação da Rihanna( e macumba tbm), confira ela abaixo:

Enrique Iglesias: Eu já tinha ouvido falar no Enrique, mas dps dessa performance, eu passei a me viciar em suas músicas que são MUIO BOAS, uma mistura de BEP, com Lady Gaga, e eletronica, ou seja, D+: Confira:

Miley Cyrus: de pássaro, a piriguete, a Gótica! Melhor a Miley se dicidir logo, se não sua carreira vai por agua abaixo. No AMA ela decidiu animar velório (acho que ela só piorou por lá), música chata, sem efeitos, esperava que ela fosse cantar Who Owns My Heart e baixar a piriguete, e me decepcionei:

Black Eyed Peas: PERFEITA, sem comentários, veja e repita e repita e repita e repita e repita...:

Katy Perry :Como foram sua últimas performances, ela andou incendiando tudo por lá, e no começo teve um coral infaltil (yuuupiii):

Justin Bieber: Nessa performance ele reza pra que sua carreira não acabe (acaba! acaba!acaba!, sou imparcial ok?)

Taylor Swift: Ela anda alisada voando com pianos nas florestas aí, alguem encontrou-a?

Ke$ha: A rebelde foi mt bem, a música realmente eh mt boa(viciei) o modo que usaram Take It Off na introdução, td, ta de parabéns!

Backstreet Boys e New Kids on The Block: as músicas e os artistas não são da nossa geração (minha empregada viu e disse que qd era adolescente ela adorava eles, e que tinha um poster do tamanho da parede dela, KIBOM!) mas em termos de produção e coreografia foi td mt bom, vale a pena perder 6 minutos vendo!

E esse foi o AMA! Confira em nossa nova página que diminui os post os vencedores!

Nenhum comentário: