sábado, 6 de novembro de 2010

Cinema no 50º Salão do Automóvel

Pra quem nn sabe, eu estive no Salão do Automóvel 2010, e como eu me dedico mt a esse blog (aham, senta lá Claudia) eu tirei fotos pra postar pra vcs o cinema no salão. Confira abaixo:

Esse foi o Camaro ultilizado no filme Tranformers, atrás dele um telão em LED mostrando suas participações no filme.

Esse eh o Bumblebe também do filme Transformers, ele ficava ao lado do camaro acima e era em tamanho real + ou - uns 5 metros. O Camaro e o Bumblebe estavam no stand da Chevrolet.

Essa sessão no Stand da Fiat era do filme Carros, lá vc encontrava os personagens e podia chegar bem perto deles para tirar foto.

Quem nn lembra desse carro preto no filme do 007, esse carro foi ultilizado nas gravações do filme.
Galera, já acabou, també tinha carros de outros filmes concerteza, mas os carrosnn eram tão famosos e eu decidi nn postar, tinham tbm outros famosos, mas o cel. decidiu travar na hora, eram como o volvo do Edward, e outros, mas meu tio nn tinha paciência.
Espero que tenham gostado, e em breve volto com a cobertura de mais um evento por aí, xaaaauuuu!

Nenhum comentário: