terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Entrevista com a Wanessa

Galera, chegou a hora de postar a primeira entrevista exclusiva do blog, que será com a Wanessa, confira abaixo:
Play - Por que você decidiu mudar de estilo?
Wanessa - Na verdade, não mudei meu estilo. Acho que amadureci profissionalmente e resolvi investir em uma linha musical que sempre gostei, mas que o momento de fazer chegou só agora. Lógico que com a música dance você pode usar um visual mais ousado, mais impactante, e aproveito isso. Além do mais, sempre que lanço um trabalho novo, gosto de vir com uma aparência diferente também.

Play - O que você está achando da repercução de Worth it?
Wanessa - Estou adorando! O público canta a letra junto no show e isso é muito bacana, mostra que eles estão ouvindo a música em casa! Tenho recebido boas críticas com este novo trabalho, me sinto muito feliz e satisfeita com o resultado.

Play - O que você pensa sobre as comparações com a Beyonce e seu novo apelido de "nova diva do pop"?
Wanessa - Acho que comparações sempre vão existir entre cantoras. Agora que estou nessa linha mais pop, é muito normal que comparem com cantoras deste estilo. Na verdade, me sinto honrada de ser comparada com Beyoncé, sou grande fã dela e tive a oportunidade de abrir seus shows em Florianópolis e Rio de Janeiro. Quanto ao título , fico lisonjeada,mas ainda acho que é muito cedo para me chamarem de “diva”!

Play - O que você pode nos adiantar do seu novo álbum e o que você espera dele?
Wanessa - Vou lançar em março e ele vai ter as 4 músicas novas, que estão no music ticket (Falling For U, Worth It, Stuck On Repeat e Party Line), e mais outras inéditas. Vou manter o estilo mais pop e dance, além de músicas em inglês e aguardem que virão mais novidades por aí.

Nenhum comentário: