quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades

Ashley Tisdale recebeu o duo 3oh!3 da música "My First Kiss" no episódio do seriado Hellcats exibido nesta terça-feira, 01. A protagonista revelou o convite em janeiro durante uma entrevista. "Eu fiz a parte da Ke$ha na canção "My First Kiss" com eles. Foi bastante divertido.", disse ela.


Como o prometido, Britney Spears revelou no início da tarde desta quarta-feira, 02, o título e capa do seu novo álbum. "Coloquei meu coração e alma neste álbum por 2 anos. Este disco é para vocês, meus fãs, que me apoiaram e estiveram ao meu lado. Amo vocês", escreveu a cantora no Twitter.

"Sexy e forte. Perigosa ainda misteriosa. Descolada e ainda confiante… "FEMME FATALE", revelou Britney juntamente com a capa do aguardado disco.



Após de um trecho de "Thriller" cair na internet, agora é a vez da performance de "California Gurls" deixar os fãs ansiosos pelo episódio especial do Super Bowl. No vídeo as Cheerios dançam ao som do hit de Katy Perry em volta de explosões e manobras com bicicletas.

Via: Popline

Nenhum comentário: