domingo, 13 de março de 2011

Femme Fatale - Análise do Álbum


Britney Spears - Se você quando pensa em Britney Spears pensa na menina de "Baby One More Time", esqueça, a santinha cresceu(e como cresceu, vejam na foto do especial, :9), mas as músicas mudaram muito, e depois de Blackout ela vem trazendo um estilo mais dark em suas músicas, e no Femme Fatale está a prova de que ela evoluiu e muito.

Batidas - As batidas desse álbum estão mais eletrônicas e mais dançantes que em Circus, como disse o produtor do álbum, esse álbum lembra o "Blackout".

Parcerias- nesse álbum só temos 2 parcerias, Will.I.Am do BEP e Sabi(cantora que nunca tinha ouvido falar e que canta igual a Nick Minaj), a com o Will.I.Am lembra as músicas do "The Beginning", e a com a Sabi é um dos destaques do álbum.

Músicas- Todas são boas, mas as melhores de longe são: I Wanna Go e (Drop Dead) Beautiful(parceria com a Sabi), e Gasoline(que não é tão dançante, mais é legal)

Safadeza- Isoo está mais presente que músicas no álbum, esse álbum quando lançar vai ser proibido pra menors, é muita safadeza, em "Gasoline" a safadeza oculta é muita, primeiro, ela começa a música gemendo, segundo, eu nn vou falar, veja com seus próprios olho(e tire as crianças da frente do pc):
"(...)Você é como a gasolina que eu começar a jogar como uma máquina
Meu coração só funciona no supremo Tão quente,
me dê sua gasolina Yeah
Você está ajustando-se-me em chamas
Você está ajustando-se-me em chamas
Você está ajustando-se-me no fogo Yeah(...)"
e "Trouble of me" tbm, confira:
"(...)Baby, você é o rei da noite
E eu sou o único certificando-se de ficar de fora de sua vista(...)"
Eh, eu acho que o aviso de safadeza explicita na capa desse álbum vai ser maior que o próprio nome.
Mas eh isso, o álbum eh bom msm!

Nenhum comentário: