quarta-feira, 23 de março de 2011

Lady Gaga - Entrevista Billboard

Em entrevista a Billboard Brasil, Lady Gaga falou sobre várias coisas, muitas delas interessam os fans, confira abaixo um resumo feito por mim:
Billboard Brasil - A ideia do ovo no tapete vermelho - onde saiu isso?
Lady Gaga - Eu estava em Amsterdã no ônibus da turnê. Eu estava pensando sobre nascimento - sobre embriões. Até meu cabelo estava rosa desbotado... Era pra ser uma expressão capilar após o nascimento.
BB - E sobre o novo álbum, o que mais pode dizer?
LG - O alcance deste álbum é imenso. Meus fãs vão adorar a viagem. Uma das minhas músicas favoritas do álbum é a última. Ela foi originalmente criada para ser o primeiro single, chama-se "Marry The Night". Foi produzida por mim e por Fernando Garibay. Quando Fernando fez isso, na verdade foi depois que eu havia composto "Born This Way", mas ainda não havia produzido. Foi como se essa lâmpada sônica acendesse e nós diséssemos:"Esse é o som!Esse é o futuro".(...) Este álbum tem uma sonoridade grandiosa, enorme, de música Disco - como se cada nota dessas canções pudesse ter sido um hit.
BB- Como decide com quem trabalhar?
LG - Eu queria trabalhar com o RedOne(Poison - Nicole S...) de novo porque temos uma incrível magia juntos. Fizemos uma música chamada "Hair", outra chamada "Judas"...
'Eu Brinco Dizendo que "Born This Way" é a maconha entre as heroínas do álbum, a intoxicação final do álbum"

Nenhum comentário: