quarta-feira, 2 de março de 2011

Produtor fala de "Famme Fatale" e divulga Tracklist

De acordo com Rodney "Darkchild" Jerkins, os fãs de Britney Spears ficarão surpresos ao ouvir o novo álbum da princesa do pop, o "Femme Fatale".

O produtor de longa data da cantora, que trabalhou com Britney em seu mais recente single, "Hold It Against Me", em entrevista à MTV, afirmou: "Eu sei que as músicas que eu fiz são agitadas. As coisas que eu fiz, eu acho que vai meio que chocar as pessoas. Eu tive a chance de sair um pouco de minha caixa também."

Jerkins também revelou que Britney participa bastante no processo de fazer música. "Britney é ótima de se trabalhar. Eu tenho trabalhado com ela há 12 ou 13 anos agora. Ela é bem participativa. Ela tinha várias ideias para mim. Ela é ótima. Ela entende disso. Ela é uma profissional veterana de primeira categoria agora", concluiu Rodney Jerkins.

O novo álbum de Britney Spears, "Femme Fatale", será lançado no próximo dia 28 de março e terá a seguinte tracklist, divulgada hoje pelo site Idolator:

1. Till the World Ends
2. Hold It Against Me
3. Inside Out
Brit Teaser.... :-) by drluke
4. I Wanna Go
I wanna go teaser by drluke
5. How I Roll
HOW I ROLL TEASER by drluke
6. Drop Dead Beautiful
7. Seal it with A Kiss
Seal It With A Kiss Snippet by drluke
8. Big Fat Bass (with Will.I Am)

9. Trouble For Me
10. Trip to Your Heart
11. Gasoline
12. Criminal Snipet
Criminal Snippet by drluke
Por: Popline

Nenhum comentário: