segunda-feira, 4 de abril de 2011

Especial Ke$ha - Bow




Composição

"Blow" é denominada uma música electropop que usa uma batida sintetizadora. A canção abre com riso seguido de um comando para dançar. Quando o refrão da música começa, há uma mudança de vocal de Ke$ha em um auto-sintetizador com uma "gagueira" cantando "This place about to blow" ("Este lugar está para explodir") quatro vezes sobre uma batida eletrônica. Durante a ponte Ke$ha altera o vocal e o ritmo cantando "Go insane, go insane/Throw some glitter/Make it rain/Let me see damn hands" ("Enlouquecer, enloquecer/Jogue um glitter/Faça-o chover/Mostre-me as mãos ofensivas"). Ke$ha utiliza camadas vocais que são reforçadas em algumas partes com a utilização do Auto-Tune. "Blow" retrata uma mensagem simples, descrito como um partido hino, a canção fala de querer se divertir em uma festa.

Recepção da Crítica

Ao analisar Cannibal, Sal Cinquemani da revista Slant Magazine positivamente que "Blow" foi um indiscutível "stuttery club track". Daniel Brockman de Phoenix escreveu que a canção era um "estouro na boate" e que Kesha estava retrando uma malcriada e irritante atitude cultural de referência em toda a música para a linha, "We are taking over - get used to it" ("Estamos no controle - se acostumando a isso!"). Brockman comentou que a canção "dá um arrepio na espinha", elogiando ainda a produção de Dr. Luke.
Videoclipe

O video da musica foi gravado no dia 31 de Janeiro de 2011[6] e dirigido por Chris Marrs Pilieiro. O vídeo foi lançado di 25 de Fevereiro de 2011 na conta oficial de Ke$ha do YouTube. Becky Bain do site "Idolator" considerou o vídeo um "lixo magnífico", e chamou o diálogo do vídeo entre Kesha e o ator James Van Der Beek, "a melhor cena de diálogo em um video em toda a história de videos musicais".

Nenhum comentário: