domingo, 29 de abril de 2012

Análise: Born This Way Ball


    Graças a Deus Lady Gaga demitiu Lauren Gibson! E a prova disso é essa turnê, com um show totalmente original, Lady Gaga voltou aos holofotes em um show que ela não sangra, não fica falando de religião a hora toda e nem promove o homossexualismo como antes, claro que sem esses dois últimos tópicos a Gaga não seria ela mesma, mas se compararmos a quantidade de vezes em que ela faz isso nesse show e na Moster Ball veremos uma grande diferença!
   Comecei a crítica falando da Lauren porque essa foi sim, na minha opinião, o maior trunfo da carreira da Gaga, demiti-la. No começo, tudo era polêmico, chocava e era uma sessão de OMG pra todo lado, mas no final ela já estava ficando previsível! Mas agora isso acabou, com um show pra ninguém botar defeito, nem comparar com certas múmias por ai, a Gaga volta aos palcos num show que fez todo mundo torcer pra que ele chegue na sua cidade. E agora vamos pontoar os 5 melhores pontos do novo show da Mother Monster:

1. Figurino: Os figurinos dessa tour estão MUITO F*DAS, sem mostrar as partes intimas ou quase fazer isso, a Gaga ficou linda naquelas roupas!
2. A Gaga: Gente, podem falar que a Gaga é feia, mais nessa tour ela tá MUITO GATA, pqp, nn sei o que hove mais PQP, se fizeram algo fizeram MUITO bem feito!
3. Iluminação: A iluminação dos shows/preformances da Gaga sempre mereceram meu respeito, mas a dessa tour é a melhor, em Electric Chapel, onde todo o castelo fica todo colorido, a iluminação é perfeita, na bridge de Judas ela nos empolga, e no fim de Marry The Night, ela encerra com chave de ouro! Nota 2522346973867 mil pra a Gaga!
4. Set-List: Com foco nas músicas do BTW, a Gaga escolheu as músicas certas para os momentos certos do show. As músicas antigas foram muito bem selecionadas, e nas músicas do BTW não temos nenhum remix que se distanciou da versão original das músicas, que isso pode ser ou não bom, e nesse caso foi ótimo!
5. O Palco: Sabe o que é guardar o melhor para o final? Foi o que eu fiz! Aquele é um dos melhores palcos que eu já vi na vida. Só ele já vale o ingresso do show! É um show a parte, ele se ilumina todo, abre, fecha, roda, só falta cantar e dançar, o resto já é garantido! Muito Bom!
  Enfim, a Gaga mostrou que não precisa apelar para arrasar, ela cantou, dançou, até matou a tal "Bitch" e mostrou que "ela nasceu assim" e tá pouco se fudendo, porque ela é uma Bad Kid!