terça-feira, 22 de maio de 2012

Top 5 - Billboard Music Awards

Eae Galera, hoje, mais um tipo de post novo será mostrado à vocês, é o "Top 5", que nada mais é que as 5 melhores coisas de um certo tópico, assim como temos o de música ali na lateral. E pra começar, faremos um Top 5 sobre o Billboard Music Awards que você pode conferir após o break!
Number 5 - Temos Kelly Clarkson, que só apareceu nesse top porque a música e o vocal dela são perfeitos, pois a performance foi totalmente sem sal!


Number 4 - Temos Justin Bieber, que com uma performance incrível, com uma coreografia muito boa, merecia 2 posições acima, mas devido ao seu playback vergonhoso (só não pior que o Cris Brown, que nem aqui aparecerá)


 Number 3 - Usher inaugura o pódio com uma performance fantástica, onde NÃO houve playback :o, e só não foi segundo pois seus vocais não são tudo isso!


 Number 2 - Apesar de não ter sido feliz nos seus vocais nessa performance, Katy Perry chegou ao segundo lugar com uma perfomance digna do meu respeito! Com um tema angelical, a Katy voou pelos céus! oouunntiii
                                                     
                                                   -Suspense-                                                         fim de suspense!

 Number 1 - Em primeiríssimo lugar, em uma performance FODAMANÍACA muito boa, Carrie Underwood e sua voz perfeita fizeram uma performance tanto visual quanto musical  (ela cantou minha música preferida do álbum *-*). Sem mais comentários, assistam e se encantem com a Carrie:

E aqui vão as performances que não entraram no top! 6 - Carly Rae Jepsen com Call me Maybe, 7 - Linkin Park - Burn It Down, 8 - The Wanted - Chasing The Sun/Glad You Came, 9 - Nelly Furtado - Big Hoops(Bigger The Better), LMFAO - Party Rock Anthen/Sorry For Party Rocking/Sex and I Know It, e a performance que eu nem queria postar (apesar de gostar dele) Chris Brown - Turn Up The Music. Cliquem no nome da música ou do artista para irem ao You Tube assistir as Performances!

Aaaaa... e agora eu não sou exclusivamente do FB! Agora vcs também me verão no site Gleep. Entrem lá, vale a pena! Aaa, e me sigam no twitter @duduassantos e sigam o FB, @faixabonusblog XAUUUUUUUUUU
Ps.: Eu quero postar um análise sobre o Trespassing do Adam, mas a preguiça reina, então se eu nn postar, fiquem concientes que pelo menos eu tive a intenção!

Nenhum comentário: